ADVERTORIAL

CIÊNCIA E SAÚDE

Ainda lava frutas e verduras com água da torneira? Você provavelmente está ingerindo uma boa quantia de bactérias e agrotóxicos - experimente isso

Se você higieniza suas frutas e verduras com água da torneira ou até soluções para higienização, este artigo vai te deixar chocado! Certifique-se de ler este artigo até o fim para descobrir como deixar seus alimentos mais higienizados o possível para o consumo!

22/04/2024 – Atualizado há 2 horas

Uma pergunta rápida: Como você lava frutas e vegetais na sua casa?

Deixa eu adivinhar… você mergulha eles embaixo d’água ou da torneira por alguns segundos, certo?

Talvez até lave mais de uma vez e esfregue com as mãos.

Se ainda faz isso, acredito que nunca tenha visto uma fruta ou vegetal sob o olhar de um microscópio… mesmo depois de enxaguá-los.

E acredite, você não vai querer ver.  Sempre há alguma impureza deixada para trás nesta maneira tradicional de higienizar.

Veja a imagem abaixo – são morangos que eu comprei no supermercado recentemente. Foram comprados em uma grande rede de supermercados que você provavelmente também compra.

Agora olhando mais de perto… É possível encontrar larvas e bactérias presentes nas frutas.

O mesmo acontece com os agrotóxicos – mesmo você não enxergando, você acaba consumindo.

Agora vai a surpresa: ambas as fotos retiradas do microscópio foram feitas depois de lavar os alimentos duas vezes!

Assustador, não é mesmo? Bom, é bem provável que suas frutas e verduras também estejam assim.

Isso porque apenas enxaguar os alimentos embaixo d’água não resolve o problema. Há outras maneiras muito mais efetivas para higienizar os alimentos e caso não seja feito, há grande chances desses alimentos intoxicarem você e sua família com substâncias nocivas a saúde.

Os agrotóxicos e bactérias não são apenas desagradáveis - eles podem estar te fazendo mal e até te deixando doente

Até chegar na nossa cozinha, os alimentos passam por diversas mãos, processos e pessoas – e por mais que essas pessoas envolvidas lutem para manter nossa comida limpa, é inevitável a disseminação de bactérias e agrotóxicos.

Em 2019, a OMS divulgou que 1 em cada 10 pessoas adoecem todos os anos por ingerir alimentos contaminados. A situação se agrava ainda mais com a chegada do verão, onde a exposição ao sol e calor, tornam ainda mais comuns casos de infecção alimentar e viroses causadas por alimentos infectados. 

As toxinas dos agrotóxicos estão presentes em pequenas quantidades, porém ainda não se sabe o efeito que essas pequenas quantidades de químicos podem causar ao nosso corpo no longo prazo.

Essas complicações são ainda mais graves especialmente em crianças, grávidas e pessoas sensíveis a determinados produtos químicos

Nós gostaríamos que nossos alimentos estivessem sempre livre de impurezas, mas a verdade é que só há uma maneira de se manter livre desses riscos: higienizando os alimentos da melhor maneira.

A boa notícia é que recentemente isso ser tornou mais fácil do que nunca.

Como garantir que os alimentos estejam limpos e livre de bactérias e agrotóxicos?

Como foi mencionado, simplesmente enxaguar os alimentos em água corrente não resolve, pois somente a água corrente não é suficiente para erradicar as bactérias e agrotóxicos.

Sobram então algumas opções:

Opção 1: Comprar alimentos orgânicos - mas tem alguns problemas relacionados a isso

organico

Primeiramente, alimentos orgânicos não são totalmente livre de agrotóxicos. Apesar da Anvisa ter regulamentos próprios para produtores orgânicos, ainda é permitido que eles utilizem pesticidas derivados de fontes naturais.

Então quando ver termos como “livre de agrotóxicos” “livre de hormônios” – tome cuidado, você pode estar sendo enganado.

Além disso, os alimentos orgânicos são extremamente mais caros, tornando-se muitas vezes inviável consumí-los.

Opção 2: Comprar um desinfetante próprio para frutas - mas eles geralmente deixam gosto nos alimentos

spray

Recentemente tem surgido diversos sprays para higienização de frutas no mercado. Eles são de fato uma boa opção, mas geralmente estão introduzindo novos químicos nos alimentos e dando a eles um sabor estranho.

Enquanto um problema é resolvido, outro problema – o sabor- surge, criando uma situação complicada sobre o que escolher.

Opção 3: Promover a higienização através de uma reação chamada de eletrólise da água - esta sem dúvidas é a melhor opção

lavar-alimentos

Atualmente há uma opção muito melhor que o enxague tradicional ou comprar alimentos orgânicos.

Este novo método remove 99% das bactérias e 96% dos agrotóxicos sem alterar o sabor dos alimentos

Este método chamado Eletrólise nada mais é do que uma liberação de íons na água, que faz com que bactérias, larvas, sujeiras e agrotóxicos sejam erradicados da superfície do alimento – isso tudo sem utilizar nenhum químico ou sabão.

O processo de eletrólise é um processo natural, que necessita apenas de água, um recipiente e um dispositivo chamado Purify Pro.

A eletrólise é usada na indústria alimentícia há anos por conta da sua eficiência, mas a tecnologia era muito cara para o uso doméstico… Até a Purify Pro criar a versão caseira disso!

O que é o Purify Pro e por que é a melhor maneira para lavar frutas e vegetais?

O Purify Pro é um dispositivo sem fio, que ao ser colocado imerso na água em um recipiente juntamente dos alimentos, inicia uma liberação de íons, criando uma reação chamada Eletrólise

Ao fazer a transformação da água eletrolítica, o dispositivo elimina 99% das bactérias e decompõe 96% dos pesticidas em apenas um ciclo de uso do produto, que dura cerca de 10 minutos.

A eletrólise da água vem sendo amplamente utilizada na indústria alimentícia nos últimos 10 anos e é frequentemente citada em artigos como uma alternativa barata e ecologicamente correta comparada aos métodos tradicionais.

O Purify Pro é um enorme avanço para a segurança alimentar – e está se tornando uma febre, com diversas pessoas consumindo seus alimentos livre de impurezas e com o sabor intacto.

Como utilizar o Purify Pro?

O processo é extremamente simples:

  1. Basta ligar o dispositivo com apenas um clique e colocá-lo em um recipiente com água;
  2. Após alguns segundos, o processo de ionização se inicia e é possível ver bolhas saindo. Este processo dura cerca de 10 minutos e é através dele que as impurezas, bactérias e pesticidas são removidos dos alimentos;
  3. Após o fim do ciclo, basta retirar a água e os alimentos estão prontos para serem consumidos.

    Não é necessário o uso de nenhum aditivo e o processo é totalmente natural, garantindo praticidade e saúde durante o processo.

Atualização: Onde comprar o Purify Pro?

Este artigo se tornou rapidamente um dos mais lidos do portal! 

Tivemos ótimos comentários de leitores que já usaram e compartilharam suas experiências conosco. 

Por conta do sucesso desta notícia, o fornecedor oficial do Purify Pro no Brasil entrou em contato conosco e forneceu um DESCONTO EXCLUSIVO DE 30% E FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL para os leitores desta notícia.

 Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial.

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do Site Oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.